Como eu comecei ...

É a hora de contar uma pequena história.

Era uma vez uma menina que encontrou um livro de crochet, fio e agulhas. O livro estava cheio de tesouros e magia. No fundo do coração, a menina sabia que tinha que dar vida às muitas coisas bonitas que viu nesse livro; ela também sabia que, de alguma forma, o mundo acabava de dar-lhe as ferramentas e a vontade de fazê-lo. No entanto, levou um tempinho para encontrar a pessoa certa para ajudá-la e ensiná-la.

Bandeira de Reino Unido

A menina era canhota, e nessa altura era difícil encontrar alguém como ela para lhe ensinar as técnicas e os modelos. Tenteu aprender sozinha mas as coisas não saiam muito bem. Mas a sua teimosia era maior e falando com a sua avô, esta contou-lhe um segredo, que não estava no livro: " Tu tens o poder de fazer tudo o que quizeres". E, assim foi, como ela era forte o suficiente para alcançar o que queria; começou a fazer crochet com a mão direita usando os ensinamentos da avó e as coisas começaram a fluir. E a felicidade de de alcançar o objectivo era imensa.

A menina cresceu, e foi aprendendo tudo sobre agulhas, tecidos, botões, linhas, etc...

Tenho a certeza de que, se aperceberam que esta menina, sou eu, a My Charming Baby, e que a magia do crochet e afins ainda são uma parte importante da minha vida e está no cerne de quem sou. 

As minhas criações são o reflexo da felicidade, amor e alegria que eu obtenho a fazer  cada peça.

Possibilidades Infinitas e Conforto com elegância.
O estilo de todas as minhas criações são inspiradas e pensadas em... Ti
Bebé e Mamã

© 2004 to 2020  por My Charming Baby.  Sintra                                                                                                                                                                        mail@mycharmingbaby.com

+351 926 797 732

  • Facebook
  • Blogger
  • Instagram
  • Pinterest
  • LinkedIn
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now